Nosso Diferencial

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INFRAESTRUTURA
O “GRJR”, possui a seguinte infraestrutura:
  • Sede própria no Centro de São Paulo e próximo aos fóruns da Região, Prefeitura, Poupatempo e outros;
  • Sala de Reunião, com Internet, TV, livros e periódicos;
  • Rede de alta performance com equipamentos de qualidade atestados pelo mercado mundial;
  • Rede Wireless de potente alcance, Nextel, Xerox e Scanners de ultima geração, Computadores, entre desktops e notebooks modernos e atualizados;
  • Servidores de alta disponibilidade projetados para funcionar 24 horas por dia, 7 dias da semana e 365 dias por ano;
  • Sistema de proteção contra invasões de hackers (Firewall);
  • Sistema de Gestão Processual, que possibilita o acompanhamento dos processos via web e via celular pelos clientes, colaboradores e parceiros, de forma transparente e confiável.
ATENDIMENTO PERSONALIZADO
Oferece ao cliente atendimento especial, através de profissionais capacitados e comprometidos com a rápida solução de seus problemas. Possibilita acesso imediato às informações sobre seus processos e consultas através de modernos meios de comunicação.
COMPETÊNCIA TÉCNICA
Nós da “GRJR”, temos uma equipe de profissionais qualificada pela excelência técnica, experiência empresarial e ampla visão estratégica de negócios.
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS COM QUALIDADE E TRANSPARÊNCIA
Visando à busca constante pelo aprimoramento dos serviços prestados foram desenvolvidas ferramentas de gestão de qualidade, visando garantir tranquilidade e segurança aos clientes.
• Transparência
O escritório utiliza-se de software jurídico robusto e completo, capaz de atender pessoas físicas, pequenas e médias empresas e até multinacionais.
Dentre as diversas ferramentas, destacamos:
• Gestão de processos do “GRJR”
A função de controle de processos é o motor do escritório. Ele permite que os advogados transfiram toda a rotina, que antes era feita de forma manual e descentralizada, para um sistema informatizado que permite uma gestão jurídica completa.
Através de uma interface intuitiva, os usuários cadastram, editam, atualizam e visualizam os processos, bem como vinculam todas as informações processuais, como andamentos, despesas, honorários, prazos e compromissos relacionados ao processo, para posteriormente extrair relatórios, cobrar clientes e gerir o negócio.
O controle de processos permite mensurar a produtividade da equipe, padronizar a comunicação e organizar a informação. Através de um sistema de busca avançado, que permite ao usuário localizar um processo ou informação de diversas formas, facilitando a localização das informações e reduz o tempo dispensado para essa função.
• Segurança da Informação
Para assegurar a integridade e a segurança das informações transmitidas e recebidas de seus parceiros, colaboradores e clientes, investe em hardwares e softwares apropriados.
O escritório conta, ainda, com gerenciador eletrônico de documento, possibilitando a restrição de acesso às informações a determinados advogados e colaboradores, de acordo com a área de atuação e com a classificação da informação divididas em níveis de segurança: sigilosa, confidencial, restrita, reservada, interna ou pública.
As informações transmitidas por documentos físicos são rotuladas de acordo com o grau de confidencialidade necessário e a ela atribuído, identificando o responsável pela informação, e arquivadas em ambientes apropriados objetivando garantir o nível de segurança necessário, desejado e exigido.
• Centro de controle de prazo e providências
Equipe destinada ao controle dos prazos processuais agendados, seu cumprimento, protocolo e arquivamento na pasta.
• Centro de controle de custas
Os gastos realizados em processos e casos são levantados mensalmente por uma equipe especializada, cujo relatório de prestação de contas é submetido ao cliente, pessoalmente ou por e-mail a sua escolha.
• Publicações judiciais
As publicações judiciais são verificadas por três pessoas distintas, em diversas fontes e no Diário Oficial, sendo que, ao final, são confrontados os resultados.
POLÍTICA DE RESULTADOS
Trabalho voltado a atender o resultado pretendido pelo cliente (dentro da atividade de meio da advocacia) buscando resultado positivo na demanda, atuação ativa em negociações, apresentação das alternativas ao cliente para tomada de decisões importantes.